Como montar uma lanchonete simples

Já falamos aqui sobre como montar uma lanchonete e como reduzir os custos iniciais da sua lanchonete, e hoje falaremos um pouco sobre como montar uma lanchonete simples.

Como o próprio nome já diz é um negócio simples ,de pouco investimento e provavelmente para um público que já se conhece, neste caso precisamos prestar atenção em alguns pontos de extrema importância para seu negócio dar frutos em um futuro próximo.

A qualidade do atendimento

Em qualquer negócio a qualidade do atendimento é imperativo, mas se você deseja abrir um negócio simples, para atender apenas um público local, você precisará dar um atendimento personalizado, saber o nome, conversar sobre a vida, novela e etc, assim você consegue uma boa freguesia e saída para seus produtos.

Um carro chefe

A padaria tem o pão o restaurante tem o PF, você precisa definir qual produto irá guiar o seu negócio, lembre-se que você não tem muita capacidade de produção, então é bom pensar em algo simples de ser produzido, que você possa agregar bastante valor, temos o caso da lanchonete da lombada que conseguiu se destacar com o seu lanche diferenciado. Converse com a vizinhança e veja o que eles querem e o que sentem falta, monte um produto de qualidade e com o sabor que as pessoas precisam e terá uma boa freguesia.

Equipamentos para uma lanchonete simples

Se você esta querendo começar, comece pelo que da lucro, faça sucos, sanduíches naturais, capriche no que você consegue agregar bastante valor e conforme for crescendo, você pode aumentar sua produção e disponibilizar mais produtos para sua clientela.

Nome para uma lanchonete simples

Se você ainda não escolheu um nome para a sua lanchonete, veja neste texto como escolher um nome para a sua lanchonete e como isso pode influenciar o seu negócio.

Dúvidas, dicas, críticas ou sugestões?

Escreva nos nossos comentários abaixo, compartilhe suas digas ou deixe sugestões para o nosso blog.

One Response to “Como montar uma lanchonete simples”

  1. […] você tem uma lanchonete simples, de bairro mesmo, você tem a possibilidade de explorar alguns nichos que outros comércios não […]

Leave a Reply